Convocação

Companheiros:

Como vocês estão percebendo pela imprensa, a hora chegou. O governo facistóide de FHC e os grupos econômicos internacionais que o apoiam, iniciaram a ofensiva final para obter o desarmamento da população brasileira. É agora ou nunca! Se perdermos essa hora perderemos nosso direito de possuir armas legalmente.

As declarações do senador José Roberto Arruda não deixam margem a dúvidas: não haverá mais atiradores, caçadores ou colecionadores de armas no país. Como sempre afirmamos, as sugestões de exceção para os entusiastas de armaria eram apenas jogo de cena para nos desmobilizar.

Se você ainda não se filiou à ANPCA, faça-o agora. Precisamos desesperadamente de recursos. Precisamos contratar uma agência de assessoria de imprensa e marketing político para combater nossos inimigos na mídia de forma mais intensa e profissional. Precisamos ir mais amiúde a Brasília para fazer corpo-a-corpo com deputados e senadores, enfim, precisamos de recursos para lutar. A diretoria da ANPCA já está dando tudo que pode, além de seu bem mais precioso: o tempo - o único recurso inelástico e irrecuperável.

Se você tem a ficha de assinaturas de nosso manifesto contra o desarmamento, faça um esforço final para obter mais algumas. Se sua folha não estiver completa, mande-a assim mesmo para nós. Precisamos levá-la urgentemente à Brasília. Juntamos, até agora, apenas 170 mil assinaturas. É muito pouco!

O mesmo deve ser dito para o abaixo assinado dos Profissionais da Justiça contra o Desarmamento. Quem possuir a ficha de assinaturas, colha mais algumas de juizes, promotores ou advogados nesta semana e envie-nos até sexta feira próxima (19/nov/99). Vamos levar o que tivermos em mãos - é melhor que nada.

Aproveito para manifestar o pasmo da diretoria da ANPCA com a baixa adesão dos estados do sul do país à nossa luta. Até agora, filiaram-se à ANPCA apenas 90 pessoas de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O que estão fazendo pela causa as centenas de lojas de armas desses estados? Onde estão os milhares de atiradores e caçadores sulistas? Custa a crer que essas pessoas acreditem num milagre.

Amigos: vamos fazer um esforço final. É agora ou nunca!

Saudações,

Leonardo Arruda
Diretor de RP da ANPCA

PS - não sou parente do senador José Roberto Arruda

==========================================================
CIDADÃO: MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA TER ARMAS, NÃO ABRA MÃO DESSE DIREITO.

retornar